Zaire ganha central eléctrica com recurso a gás

31-12-1969

O secretário de Estado da Energia, Joaquim Ventura, disse nesta segunda-feira, 24, no Soyo, (Zaire), estar satisfeito com o grau de execução física das obras de construção da central que gerará energia eléctrica com recurso a gás natural.

Avaliar

Comentários (X)

Deixe um comentário...