Timor-Leste: Rui Araújo tomou posse esta segunda-feira

15-02-2015

Rui Araújo foi empossado Primeiro-ministro de Timor-Leste esta segunda-feira, no Palácio de Lahane, na presença do Presidente da República, Taur Matan Ruak. O novo Chefe do Governo timorense centrou o seu discurso no combate à corrupção, que será uma das prioridades do seu mandato, bem como a aposta em medidas que diminuam a dependência económica do país dos recursos petrolíferos.

Avaliar

Comentários (X)

Deixe um comentário...