Milhares de crianças têm merenda escolar

13-02-2015

Mais de três mil alunos do ensino primário, na Quibala, beneficiam este ano lectivo de merenda escolar, disse ontem à Angop o administrador municipal adjunto

Avaliar

Comentários (X)

Deixe um comentário...