Angolanos na Bienal de Jovens Criadores
22-06-2015
Angola participa na Sétima Bienal de Jovens Criadores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), de 17 a 21 de Julho, que decorre nas cidades de Maputo e Matola, em Moçambique, com 30 artistas de diferentes expressões, disse, ontem, em Luanda, o ministro da Juventude e Desportos
Comentários (X)