Informação
O turismo representa na actualidade um dos principais e mais promissores Sectores Económicos da Sociedade. Constitui-se na maior actividade geradora de emprego por ter um campo de trabalho amplo e diversificado.
O potencial de recursos naturais, culturais e socioeconómicos que Angola detém, fará do turismo num dos sectores mais relevantes para o seu desenvolvimento.
Neste sentido, o curso está orientado para a formação de profissionais qualificados com a habilidade e capacidade de responder com eficácia e responsabilidade as exigências do sector nos diferentes domínios da planificação e administração.
O Curso de Turismo e Gestão Hotelaria tem como objectivo principal garantir uma estrutura sólida e eficaz, permitindo a formação de activos que vão de encontro as necessidades multidisciplinares do sector;
O seu principal propósito é formar profissionais e dotá-los de uma visão que os permita actuar de forma crítica, reflectiva e criativa no desempenho de suas funções, no domínio do planeamento, administração e organização de diferentes empresas turísticas e organismos oficiais do turismo.
Habilitar o aluno a exercer as actividades ligadas ao planeamento, organização e execução de acções que envolvem o turismo e a Hotelaria com espírito crítico, de modo a contribuir para a sociedade, aliando teoria e prática, desenvolvendo actividades e conhecimentos adquiridos no decorrer do curso.
Ver os comentários (5) sobre este curso.
A pré-inscrição é uma manifestação de interesse perante este curso. Os serviços acedémicos da instituição, caso o seu perfil esteja de acordo com os requisitos, entrarão em contacto consigo para dar seguimento à sua inscrição.
CONDIÇÕES:
a) Angola Formativa não se responsabiliza por eventuais falhas na distribuição das fichas de pré-inscrição às respectivas instituições de ensino.
b) Os dados introduzidos pelos candidatos são da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
c) O procedimento de pré-inscrição é um acto de manifestação de interesse do futuro candidato, pelo que deve ser o mesmo a garantir, por outros meios, que este procedimento foi realizado com êxito.
Informação
Documentos Necessários
Depois de efectuada a pré-inscrição deverá preparar a seguinte documentação (que pode variar de instituição para instituição e de grau académico para grau académico):
- Original e cópia do certificado de habilitações com notas discriminadas do grau de ensino imediatamente inferior ao que se prentede candidatar.
- Original e cópia do documento de identificação (B.I, passaporte ou cartão de residente).
- Declaração de serviço, para os candidatos trabalhadores. Documento militar ou policial, caso seja militar ou polícia.
- Atestado de situação militar regularizada para os candidatos masculinos em idade militar.
- Três fotografias tipo-passe recentes.
- Comprovativo do pagamento bancário da inscrição.
Leave your comment or question on the topic here to help the community or for the community to help you